terça-feira, 8 de maio de 2012

Demaquilantes !!!

                 Higienizar a pele é muito importante para evitar problemas futuros, tais como: aparecimento precose das rugas manchas e alergias. É sempre bom investir em um bons demaquilante o que não qre dizer qie seja caro, tem algumas marcas "populares" que disponibilizaram no mercado produtos de excelentes  qualidade. A avon e a Vult tem bons demaquilantes que custam pouco e cuprem com a eficiência seu papel.
                 Os demaquilantes podem ser: lenços umidecidos, liquidos, creme, bifásico e etc. O uso do sabonete nãopara lavar o rost não substitui o demaquilante ambos se completam. Da mesma forma que o sabonete sozinho apenas limpa artificialmente, o demaquilante não pode ficar na pele, deve ser retirado para não causar problemas ja dito( rugas, manchas).

* Demaquilante Liquido:
É  a forma mais fácil de ser encontrada, prefiro os liquidos para passar no rosto.

* Lenços Umidecidos:
 São excelentes opções pra os dias de preguiça, aqueles dias que você chega da balada mega cansada e tirar a maquiagem é algo que não passa pela cabeça, eu já tive esses dias e eles tiram a maquiagem perfeitamente, mas alguns tem o cheiro muito forte que me incomoda.

* Demaquilante em Creme:
Sei que esseda Avon é conhecido pro todas, é do tipo barato que funciona, ele indica para área dos olhos,e o único defeito é que ele deixa a visão embaçada por alguns segundos.

* Demaquilante Bifásico:
Retira bem a maquiagem dos olhos e do rosto mais deixa o rosto um pouco oleoso, mas nada que um sabonete não ajude neh?!

* Erro!!

Já vi muita gente indicando o shampoo Johnson's para demaquilar a pele. como ja foi dito la em cima o shampoo assim como  o sabonete não retira maquiagem e sim lava superficialmente. talvez bom para retirar o rimel ja que sua formula não permite ardência nos olhos, e pode esfregar.Nunca testei mas ja fi rsenhas e se for pra ser usado que seja para isso mesmo retirar rimel e não maquiagem do rosto.


Bom meninas e vocês que demaquilante usa?




2 comentários:

  1. Eu tenho ese da Make B paguei se nao me engano uns 30 reais...Mas valeu cada centavinho porque ela é otimo !!

    O da Avon já tive tmb,mas nao gostei tando,o da make b da de 10 a 0 nele...

    beeijos Biu

    ResponderExcluir
  2. Olha eu já usei este shampoo para retirar make, realmente ele lava o rosto. Agora demaquilante eu uso Duda Molinos, gosto muito.
    Amor já te sigo e se puder retribuir eu lhe agradeço.
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    Bjuix
    Anna Dias

    ResponderExcluir