sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lançamento Avon - Super Shock Max

     A avon lança na Campanha 09 o novo Rimel  SUPER SHOCK MAX, e quando vi fiquei louca para experimentar, já que a minha queridinha é o " Avon Shock tradicional " , e essa semana chegou o meu.


A máscara possui uma embalagem muito bonita um turquesa com efeito metálico, é mais bonica que a tradicional que é toda preta.
Muita gente comenta que adora o Shock tradiconal porém sente falte dela ser a prova d'agua!
A Max Shock  a escovinha dela é preta e um formato diferente, além disso é de silicone do jeitro que eu mais gosto, pois não machuca na hora de aplicar.



A escova é boa tanto para dar volume como para alongar os cílios, além de carregar uma boa quantidade de produto.


O valor do lançamento foi de R$26,00, mas sempre é bom ficar de olho nas promoções que foi o meu caso comprei a R$ 17,90.

Testado, aprovado e Recomendo!

10 comentários:

  1. oi amei o seu blog e já to seguindo segue la o meu e deixe um comentario um beijo e thau thau ♥♥♥
    link:http://barbiemariaclara.blogspot.com.br/
    Nome do blog:Maria Clara Pink Fluor
    Ass:Maria Clara N.Alves

    ResponderExcluir
  2. Oi flor seguindo seu blog ah sim estou doida para testar essa mascara de cilios ja vi muitas blogueiras falarem bem dela
    bjos
    http://theglamonlinebyfabiola.blogspot.com.br/
    @fabiolabatista_

    ResponderExcluir
  3. Nossa to louca por um rímel desse !!! o antigo já era otimo..esse deve ser Baphonico !!!

    Beeijos linda

    ResponderExcluir
  4. Ola flor :)
    que blog lindo e ja virei seguidora
    nossa ja ouvi muitas meninas falarem bem desse produto
    e estou doida pra experimentar essa mascara :)

    e te espero no meu cantinho

    http://mundorosa1235.blogspot.com.br/

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara é perfeita! Parabéns pelo blog!

    Tô seguindo, me segue tb?!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto na revista aqui vc explica tudo. Legal a dica. Adorei as make aqui. Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eu adoooroo essa mascara, ele deixa o cílios muito lindos''...
    Beijos flor tudo de bom, sucesso!

    http://byjackelline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani, amei o blog, vou estar sempre por aqui... adorei essa máscara, to usando em todas a makes!!! bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  10. to usando essa tbm, é ótima...
    to te seguindo, me visita tbm? http://tati-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir